Assinar
Desporto

Caldas da Rainha recebe Nacional de Badminton de Desporto Escolar

Cerca de 100 jovens irão disputar o Campeonato Nacional de Badminton do Desporto Escolar, em equipas e singulares femininos e masculinos, no próximo fim de semana, em Caldas da Rainha

Cerca de 100 jovens irão disputar o Campeonato Nacional de Badminton do Desporto Escolar, em equipas e em singulares femininos e masculinos, no próximo fim de semana.

A competição decorre entre 23 e 25 de março, no pavilhão da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, em Caldas da Rainha. Estando inicialmente marcada para Maio, a prova nacional foi antecipada devido ao facto de Portugal ser anfitrião da ISF (International School Federation) e estar a organizar o Mundial Escolar de Badminton de 2012, no período compreendido entre 1 e 7 de Maio, nas Caldas da Rainha e Óbidos, envolvendo participantes de 17 países.

Na prova deste fim de semana, as quatro provas vão desenvolver-se em duas fases. A prova por equipas com uma 1ª fase em duas séries de três equipas, jogando todos contra todos, seguindo-se o play off para apurar a equipa vencedora. Na prova de singulares, igualmente com duas fases. A 1ª fase em duas séries de quatro jogadores cada, jogando todos contra todos, seguindo-se a prova de play off.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados