Assinar
Desporto

Curso de formação em boccia para professores e estudantes nos Marrazes

No âmbito do programa do Desporto Escolar, a freguesia de Marrazes, Leiria, recebe, dia 17 de março, um curso de formação em boccia, destinado a professores, técnicos desportivos e estudantes

No âmbito do programa do Desporto Escolar, a freguesia de Marrazes, em Leiria, recebe, no próximo dia 17 de março, um curso de formação em boccia, destinado a professores de educação física e ensino especial e técnicos desportivos e estudantes.

Esta modalidade desportiva é praticada por pessoas com paralisia cerebral e doenças neuro degenerativas, que utilizam cadeira de rodas para se deslocar. Contudo, todos aqueles que no contexto escolar estão ligados às atividades destinadas aos alunos com necessidades educativas especiais podem fazer o curso.

A iniciativa é promovida pela Direção Regional de Educação do Centro, em colaboração com o Gabinete Coordenador do Desporto Escolar e com o Agrupamento de Escolas de Marrazes e decorre das 9h30 às 17h30, no Pavilhão Municipal dos Marrazes e na Escola Básica nº2, em Marrazes.

Os interessados em inscrever-se podem fazê-lo até ao dia 8 de de março pelo email jorge.vilela@dgidc.min-edu.pt

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.