Assinar
Desporto

Curso de formação em boccia para professores e estudantes nos Marrazes

No âmbito do programa do Desporto Escolar, a freguesia de Marrazes, Leiria, recebe, dia 17 de março, um curso de formação em boccia, destinado a professores, técnicos desportivos e estudantes

No âmbito do programa do Desporto Escolar, a freguesia de Marrazes, em Leiria, recebe, no próximo dia 17 de março, um curso de formação em boccia, destinado a professores de educação física e ensino especial e técnicos desportivos e estudantes.

Esta modalidade desportiva é praticada por pessoas com paralisia cerebral e doenças neuro degenerativas, que utilizam cadeira de rodas para se deslocar. Contudo, todos aqueles que no contexto escolar estão ligados às atividades destinadas aos alunos com necessidades educativas especiais podem fazer o curso.

A iniciativa é promovida pela Direção Regional de Educação do Centro, em colaboração com o Gabinete Coordenador do Desporto Escolar e com o Agrupamento de Escolas de Marrazes e decorre das 9h30 às 17h30, no Pavilhão Municipal dos Marrazes e na Escola Básica nº2, em Marrazes.

Os interessados em inscrever-se podem fazê-lo até ao dia 8 de de março pelo email jorge.vilela@dgidc.min-edu.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados