Assinar
Desporto

Dominguez e Sá Pinto encontram-se pela quarta vez esta época

São amigos desde os tempos em que jogaram no Sporting. Dominguez e Sá Pinto trabalharam juntos na União de Leiria, quando o primeiro era treinador dos juniores e o segundo adjunto de Pedro Caixinha.

São amigos desde os tempos em que jogaram no Sporting. Dominguez e Sá Pinto trabalharam juntos na União de Leiria, quando o primeiro era treinador dos juniores e o segundo adjunto de Pedro Caixinha. Encontraram-se como adversários no nacional de juniores. Dominguez continuava na União de Leiria, Sá Pinto no Sporting.

Domingo, às 18h15, será a quarta vez que os dois se defrontam esta época. Agora como treinadores principais da Liga: União de Leiria e Sporting.

Será mais uma final para a União que, depois da derrota em Setúbal (1-0), persegue, de forma quase desesperada, a manutenção.

A partida fica marcada pelo anúncio da penhora das receitas de bilheteira, por parte de Pedro Caixinha, alegando falta de pagamento das verbas da rescisão com o clube (84 mil euros).

Mais um caso relacionado com as dificuldades financeiras da União de Leiria, SAD, depois de, na semana passada, um pedido de insolvência ter entrado no Tribunal de Leiria por uma agência de viagens de Fátima que reclama o pagamento de 5.001 euros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados