Assinar
Desporto

Manuel Cajuda deixa União de Leiria

Manuel Cajuda tornou-se hoje o 12.º protagonista de uma “chicotada psicológica”, a terceira vivida esta época na União de Leiria, atual “lanterna vermelha”. Dominguez será o seu substituto

O experiente treinador de futebol Manuel Cajuda tornou-se hoje o 12.º protagonista de uma “chicotada psicológica”, a terceira vivida esta época na União de Leiria, atual “lanterna vermelha” da Liga portuguesa.

Cajuda terminou assim a ligação ao clube do Lis, após três derrotas seguidas no campeonato que deixaram a equipa na 16.ª e última posição, a dois pontos do Feirense e a cinco de Vitória de Setúbal e Beira-Mar.

Ao todo, desde que tomou o comando técnico da União de Leiria, Cajuda alcançou três triunfos, três empates e 10 derrotas, após ter substituído Vitor Pontes, o qual já tinha sucedido a Pedro Caixinha.

O plantel da União de Leiria deverá ser, ao que tudo indica, orientado por José Dominguez, atual treinador dos juniores da União de Leiria, já esta tarde.

MG e Lusa

Foto: Telmo Gil

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.