Assinar
Desporto

Pedido de insolvência da União de Leiria, SAD entra no tribunal de Leiria

O processo deu entrada na última terça-feira, dia 20, no Tribunal de Leiria, através de uma empresa de Fátima, reclamando o valor de 5.001 euros

Será mais um processo a envolver a União Desportiva de Leiria, SAD, mas desta vez o requerente avança com um pedido de insolvência.

O processo deu entrada na última terça-feira, dia 20, no Tribunal de Leiria, através da empresa Fátima Expresso, de Fátima, reclamando o valor de 5.001 euros.

Contactada a administração da empresa não quis comentar a situação ao REGIÃO DE LEIRIA, enquanto João Bartolomeu, presidente da SAD da União de Leiria, não se mostrou disponível.

A mesma empresa, no início de março, reclamou o pagamento de 21 mil euros à empresa Materlis, fundada e administrada por João Bartolomeu. Leia mais sobre este tema na edição em papel de 23 de março.

 

 

 

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.