Assinar
Sociedade

Trânsito limitado nos campos da Cela, Alcobaça, para evitar roubos

A partir de amanhã, dia 17 de março, o trânsito dentro do perímetro de rega da Cela, Alcobaça, fica limitado aos serviços agrícolas e a moradores.

A partir de amanhã, dia 17 de março, o trânsito dentro do perímetro de rega da Cela, Alcobaça, fica limitado aos serviços agrícolas e a moradores.

O aviso é da Associação de Beneficiários da Cela e insere-se numa decisão da assembleia geral de 10 de maio do ano passado, que agora entra em vigor, após a autorização da limitação ter sido aprovada pelas câmaras de Alcobaça e Nazaré.

A intenção, segundo a associação, prende-se com a necessidade de “reduzir o tráfego de veículos estranhos ao perímetro” e “evitar a degradação da via” e os roubos.

A medida, adiantam, tem o apoio da Câmara da Nazaré e vai ser sinalizada em todas as estradas do perímetro de rega com sinais de “trânsito proibido”, exceto para serviços agrícolas e moradores.

A partir de amanhã, apenas as viaturas identificadas com dísticos da associação – estima-se que cerca de 600 – podem ter acesso aos campos dos perímetros de rega. A fiscalização vai ser feita pela GNR e a falta de selo dará origem a uma multa de 30 euros.

AL

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados