Assinar
Andebol

Associação de Andebol de Leiria festeja 25 anos de atividade

O momento será de homenagem. A Associação de Andebol de Leiria que, no próximo domingo, completa 25 anos de atividade, vai homenagear antigos e atuais atletas, treinadores e dirigentes

O momento será de homenagem. A Associação de Andebol de Leiria (AAL) que, no próximo domingo, completa 25 anos de atividade vai homenagear antigos e atuais atletas, treinadores e dirigentes que se destacaram e promoveram a modalidade na região.Inácio Carmo, Eduarda Pinheiro e Ana Lúcia Pedrosa são os jogadores com mais internacionalizações e subirão ao palco para receber o troféu, tal como Manuel Faustino “da Quitéria”, Isabel Veludo e Isabel Gomes, os primeiros atletas da AAL a vestir a camisola da seleção.

A cerimónia que pretende distinguir perto de 30 pessoas acontece pelas 15 horas no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

De manhã, o momento é dedicado à prática desportiva, com cerca de 300 crianças dos vários clubes da associação a praticarem andebol de rua no Jardim Luís de Camões, largo do Papa e Fonte Luminosa, em Leiria.

Pelas 10h30, será feito o descerramento de placa comemorativa dos 25 anos na sede da associação, com a presença do presidente da Federação Portuguesa de Andebol, Ulisses Pereira, e o presidente da Câmara de Leiria, Raul Castro, e uma hora mais tarde, celebrar-se-á uma missa evocativa a todos os que se dedicaram à causa, na Sé de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.