Assinar
Desporto

HC Turquel elimina Óquei de Barcelos da Taça de Portugal

Ainda com os festejos da subida à I divisão na memória, o Hóquei Clube de Turquel recebeu o Óquei de Barcelos nos 16 avos de final da Taça de Portugal e venceu por 7-3.

Ainda com os festejos da subida à I divisão na memória, o Hóquei Clube de Turquel recebeu o Óquei de Barcelos nos 16 avos de final da Taça de Portugal e venceu por 7-3.

Foto de arquivo: HCT/Miguel Silveira Cabral

A eliminatória ficou marcada pela derrota de várias equipas da I divisão, contra formações de escalões inferiores. Destaque para o triunfo da UD Oliveirense no reduto do FC Porto (2-4). O HC Braga também venceu, fora de portas, a AD Valongo (3-4). O CD Paço de Arcos  passou com um triunfo na viagem até ao pavilhão do S Alenquer e Benfica (3-4) e o HC “Os Tigres” também triunfou fora de portas, em Oeiras, ante a AD (2-4).

Nas restantes partidas, imperou o factor casa. O HC Marco bateu (8-2) o CI Sagres, o CRPF Lavra venceu (4-1) a ACR Gulpilhares, o CP Sobreira eliminou (5-4) ante o CA Campo de Ourique. A AD Sanjoanense travou (8-4) a AJ Viana, o CH Carvalhos carimbou a passagem à próxima fase com uma vitória (7-6) ante o Riba d’Ave HC e o HA Cambra tombou (6-4) a AE Física e a Escola Livre AZ afastou (3-2) o Sp. Tomar.

Por realizar estão as partidas Académico FC-CU Micaelense e Núcleo Sportinguista IT-Biblioteca IR.

Os oitavos de final da Taça de Portugal seniores masculinos estão agendados para 19 de maio (sábado).

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.