Assinar
Sociedade

Resultados da votação para melhor presidente de Câmara revelados dia 27

O período de votação para o melhor presidente de Câmara de cada um dos 17 concelhos da nossa região encerrou às zero horas de 25 de abril. Os resultados são revelados sexta-feira, dia 27.

O período de votação para o melhor presidente de Câmara de cada um dos 17 concelhos da nossa região encerrou às zero horas de 25 de abril. Os resultados são revelados sexta-feira, dia 27.  Numa ocasião em que o papel do poder local é objeto de debate na sociedade portuguesa, o REGIÃO DE LEIRIA revela esta sexta-feira, dia 27, na sua edição em papel, quem são os melhores autarcas, eleitos desde o 25 de abril de 1974.

Durante duas semanas, os nossos leitores puderam escolher o melhor presidente de Câmara de cada município, através de um sistema de votação que decorreu no site do nosso jornal.

Tal como foi anunciado, esta consulta ao universo de leitores do REGIÃO DE LEIRIA, culmina com a publicação dos resultados na nossa edição impressa da semana de 25 de abril, data que assinala mais um aniversário, o 38º, da revolução dos cravos.

Aos nossos leitores agradecemos a participação nesta iniciativa que, não sendo uma sondagem com valor científico, funciona como indicador das escolhas dos leitores, permitindo o debate em torno da importância do poder autárquico na nossa região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados