Assinar
Desporto

Reúna a família e descubra a Mata dos Marrazes com orientação

A prova Orientação em família é uma organização do Clube de Orientação do Centro (COC) e acontece domingo, de manhã, na Mata dos Marrazes, na freguesia de Marrazes, Leiria.

Cinco percursos com diferentes graus de dificuldade vão pôr à prova famílias leirienses que queiram melhorar o conhecimento da modalidade ou decidam experimentar. A prova Orientação em família é uma organização do Clube de Orientação do Centro (COC) e acontece domingo, de manhã, na Mata dos Marrazes, na freguesia de Marrazes, Leiria.

As inscrições custam dois euros por pessoa (seguro incluído) e podem ser feitas até hoje pelo email info@coc.pt ou no próprio dia.

Os estreantes em orientação poderão ser acompanhados por atletas do COC, de modo a compreenderem a modalidade e os diversos aspectos (mapa, bússola, ponto de controlo, estaca, azimute,…). O programa conta ainda com um percurso praticável por pessoas portadoras de deficiência motora.
[issuu viewmode=presentation layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Fcolor%2Flayout.xml backgroundcolor=FFFFFF showflipbtn=true documentid=120419154708-caf5e6a552514b06a57615bd468d864e docname=orienta_ao username=Jornal_regiao_de_leiria loadinginfotext=Orienta%C3%A7%C3%A3o%20em%20fam%C3%ADlia showhtmllink=true tag=leiria width=420 height=594 unit=px]

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados