Assinar
Saúde

Guardar a vez à porta do centro de saúde da Vieira de Leiria

O cenário repete-se há anos à porta da extensão de saúde de Vieira de Leiria. Há quem durma de véspera para guardar a vez e garantir consultas médicas a quem pagar por esse “serviço”.

O cenário repete-se há anos à porta da extensão de saúde de Vieira de Leiria, onde há quem durma de véspera para guardar a vez e garantir consultas médicas a quem estiver na disponibilidade de pagar esse “serviço”.

É hábito os utentes recorrerem aos serviços de um casal para garantirem consulta (fotografia: S. Leal)

Na passada semana, a objetiva de um vieirense perpetuou o momento. A fotografia, tirada às 22 horas de quinta-feira, foi partilhada no Facebook e suscitou vários comentários.

Ao REGIÃO DE LEIRIA, Joaquim Vidal Tomé, presidente da Junta de Vieira de Leiria, confirma: “as pessoas têm por hábito pagar para
conseguirem vez”.

Leia a notícia na íntegra na página 19 da edição de 11 de maio de 2012.

MR


Secção de comentários

  • Maria disse:

    É profundamente chocante esta situação. Embora isto aconteça mais frequente p/ marcação de consulta apenas p/ um medico, visto para os outros ser possivel c/ um telefonema. Mas n/ é só na rua que funciona mal tb.no balcão apenas existe uma funcionaria que está rodeia sempre de gente ficando impossibilitada de atender o telefone. Agora até abre as 9 hoas está encerado ao almoço será que não existe desempregadados?????

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados