Assinar
Desporto

LFO. Discos voam no Estádio Municipal de Leiria (vídeo)

Ultimate Frisbee é uma nova modalidade que está a (re)nascer em Leiria, no relvado do Estádio Municipal, por intermédio da equipa LFO – Leiria Flying Objects.

Ultimate Frisbee é uma nova modalidade que está a (re)nascer em Leiria, no relvado do Estádio Municipal, por intermédio da equipa LFO – Leiria Flying Objects. 

O responsável a LFO, José Amoroso, explica neste vídeo o que e como se joga este desporto coletivo praticado com disco voador.

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar


Secção de comentários

  • Antonio Sousa disse:

    Se o Prof. José Amoroso for tão aplicado no desporto como o foi o pai em tempos idos, então acredito no êxito dele! Não sei se resultará tal desporto, mas se não tentar não resultará mesmo!

  • Vasco Noronha disse:

    Estes discos voadores não têm qualquer responsabilidade do estado de coisas.
    O foco desta notícia é justamente a divulgação da modalidade, e por essa razão, deveremos aplaudir a iniciativa do professorJosé Amoroso, pois traz novidade com a valência de se relacionar com o bem estar e desporto.

    • Vasco Noronha disse:

      O Estádio não está sempre cheio por causa destes "inventos". Infelizmente é por outras razões, mas aplaudamos a iniciativa do prof José Amoroso, pelo menos ele deseja promover uma modalidade saudável. Novos tempos.

  • Ana D'Arc disse:

    Oh Santa Ignorância!!!
    Foi para isto que se gastaram milhões no estádio? Depois dos cavalos só faltava mais esta, já agora arranjem umas quantas espreguiçadeiras e aluguem-nas!!! Dormir uma sesta no relvado deve ser reconfortante !!!
    O futebol já era, os concertos nem vê-los, os cavalos ficaram na cavalariça, por enquanto, anda por lá o atletismo mas esses não pisam a relva, coitados! Os custos de manutenção continuam a acumular, já não há pachorra para esta gente!

    • Grand Arch disse:

      Não, não foi para isto que se gastaram milhões no estádio, infelizmente chegámos a este estado. O prof. José Amoros trouxe esta modalidade desportiva e procura promove-la. è de aplaudir.
      Provavelmente a Ana D'Arc votou nos que quiseram levar o projeto megalómano do Estádio para a frente,… eu não votei nessa gente.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados