Assinar
Cultura

Luísa Ducla Soares entrevistada ao vivo no Mercado do Livro

O Mercado do Livro decorre até 3 de junho com muitas atividades em torno dos livros e seus autores. Sábado, o REGIÃO DE LEIRIA entrevista ao vivo Luísa Ducla Soares.

A escritora Luísa Ducla Soares vai estar sábado, 2 de junho, no Mercado do Livro de Leiria, a partir das 18 horas, para uma entrevista conduzida pelo REGIÃO DE LEIRIA, a que se seguirá uma sessão de autógrafos.

Luísa Ducla Soares

A autora de livros infantis, com mais de 80 obras publicadas, promete fazer as delícias do público, numa conversa sobre o humor que imprime às suas histórias, os personagens excêntricos que cria e o espírito crítico com que olha para questões sociais, como a poluição, o racismo, a preservação dos valores culturais ou patrimoniais e o materialismo.

Mas este é apenas um dos destaques do Mercado do Livro de Leiria, que decorre até 3 de junho.

No Mercado de Santana, os autores estão no centro do intenso programa que, este ano, está mais versátil.

Há propostas específicas para os mais novos, música ao vivo e escolhida por convidados (como a diretora executiva do REGIÃO DE LEIRIA), um espaço gourmet, galeria e diversos workshops, que vão desde Língua Gestual aos direitos de autor.

Até para a fotografia há lugar neste renovado Mercado do Livro: o fotojornalista do REGIÃO DE LEIRIA, Joaquim Dâmaso, é convidado a falar sobre a importância da imagem, domingo, às 19 horas.

Consulte aqui o programa na íntegra:

[issuu layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Fcolor%2Flayout.xml backgroundcolor=FFFFFF showflipbtn=true documentid=120531155310-593fbd6cdfcf497d84b59c81f8a09c60 docname=feira_do_livro_2012 username=Jornal_regiao_de_leiria loadinginfotext=Mercado%20do%20Livro%20de%20Leiria%202012 width=420 height=288 unit=px]

(em alternativa, veja o programa no site da Câmara Municipal de Leiria)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados