Assinar
Sociedade

Centro Escolar do Coimbrão está pronto e abre portas em setembro (fotogaleria)

O Centro Escolar do Coimbrão, Leiria, abre portas no início do ano letivo. O novo espaço irá acolher, entre outras, as crianças dos jardins de infância e escolas do 1º ciclo da Ervedeira e do Coimbrão.

O Centro Escolar do Coimbrão, no concelho de Leiria, abre portas no início do próximo ano letivo. O novo espaço irá acolher, entre outras, as crianças dos jardins de infância e escolas do 1º ciclo da Ervedeira e do Coimbrão, que encerram.

Quatro salas de aulas para o 1º ciclo, três salas para o pré-escolar, salas de expressões plásticas, informática, para professores e educadores, biblioteca, refeitório e cozinha, ginásio polivalente com balneários femininos e masculinos, campo de jogos, parque infantil e horta pedagógica compõem o edifício.

A população teve oportunidade de visitar o complexo aquando do XIII Festival Gastronómico do Coimbrão, realizado no início do mês de junho.

Leia mais na edição impressa de 29 de junho de 2012

 

Joaquim Dâmaso (fotografias)
joaquim.damaso@regiaodeleiria.pt

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.