Assinar
Cultura

Jorge Palma e Quim Barreiros nas festas de Porto de Mós

Quim Barreiros e Jorge Palma são as principais atrações da edição deste ano das Festas de São Pedro, em Porto de Mós.

Quim Barreiros e Jorge Palma são as principais atrações da edição deste ano das Festas de São Pedro, em Porto de Mós. Os festejos, que juntam animação, gastronomia e a exposição de atividades económicas, arrancam a 23 de junho e terminam no primeiro dia de julho.

Jorge Palma

A edição deste ano não deverá sofrer grandes alterações em relação às edições anteriores. Um dos pratos fortes foi e continua a ser a gastronomia a cargo das coletividades.

São duas dezenas das denominadas “tasquinhas” que prometem abrir o apetite para as noites de animação. Dia 23, sobe ao palco a Banda Xeques e no dia seguinte os Irmãos Verdades.

Kayene e Função Pública serão os responsáveis pelos espetáculos dos dias 25 e 26, respetivamente. Quim Barreiros será responsável
pela noite de animação de 27 de junho, na véspera das habituais marchas populares complementadas com o espetáculo de Diana Gil.

No dia seguinte terá lugar um concurso de bandas e a 29 atua João Só e os Abandonados. Os festejos encerram com Jorge Palma, na noite de 1 de julho.

A organização, a cargo do Fundo Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Porto de Mós, mantém em cartaz a realização de vacadas e diversas atividades equestres, bem como o funcionamento da tenda eletrónica que todos os dias conta com a atuação de um disc jockey diferente.

As tradicionais Festas de São Pedro são os festejos de maior relevo no concelho de Porto de Mós e coincidem com o feriado municipal, assinalado a 29 de junho.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados