Assinar
Mercado

Stand Out cria look à medida de cada cliente

É um processo global de consultoria de imagem, centrado na pessoa e vocacionado para empresários e executivos de topo. Vai funcionar em Leiria no espaço ocupado pela Dressing Room

É um processo global de consultoria de imagem, centrado na pessoa e vocacionado para empresários e executivos de topo. Vai funcionar em Leiria no espaço ocupado pela Dressing Room.

Foto de Sérgio Claro | IMAGEREPORTER
Sandra Cardoso Monteiro (Stand Out), Vasco Santos, Annie Torcato (Dressing Room) e Marylean Torcato (Dressing Room) no lançamento da marca a 1 de Junho em Leiria

Todas as dúvidas sobre o look que mais se adequa a cada personalidade e as mensagens que com ele se podem transmitir, têm agora resposta no número 13 da Praça Rodrigues Lobo, em Leiria, no espaço ocupado pela Dressing Room e onde, desde sexta-feira, se realizam os serviços da Stand Out – Styling for Executives & Talented People.

A mais recente marca da Midlandcom inclui, num processo global de consultoria de imagem, entrevista de avaliação e diagnóstico, análise de estilo e de cor, workshop de automaquilhagem, no caso das mulheres, e cuidados básicos, no caso do homem, análise, triagem e planeamento de guarda-roupa, acompanhamento a hairstylist, personal shopping e a entrega de um book de estilo do cliente. Oferece ainda o “style for now”, um serviço totalmente personalizado, cobrado à hora, de styling e personal shopping, de acordo com as necessidades específicas e momentâneas do cliente.

O pacote de serviços de consultoria de imagem pode rondar os 500 euros, embora todos os clientes sejam diferentes e o aconselhamento seja sempre um processo individualizado, como ressalva Sandra Cardoso Monteiro, responsável pela Stand Out e pós-graduada em Consultadoria de Imagem.

Foto de Sérgio Claro | IMAGEREPORTER
Annie Torcato (Dressing Room), Ana Luísa Marto e Marisa Dinis

“E o mais importante é respeitar a personalidade de cada pessoa, valorizando os pontos fortes da sua figura e camuflando os mais fracos, ”, disse ao REGIÃO DE LEIRIA.

Mais informação da edição em papel de 8 de Junho de 2012.

Fotos: Sérgio Claro | IMAGEREPORTER

 

 

 

 

António José Laranjeira e Sandra Cardoso Monteiro (ao centro) com Telmo e Célia Ferreira


Secção de comentários

  • Zé Carlos Ribeiro disse:

    Gostaria de ser contactado pessoalmente e sem compromisso pelo v/ comercial, afim de analisármos a situação relativa a uma cobertura fixa no meu stand de automóveis sem carta!
    Cumprimentos
    Carros sem carta
    José Carlos Rodrigues Ribeiro
    Rua Casal Martin, 1
    Martingança
    964890496
    zeca1966@gmail.com

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados