Assinar
Desporto

União de Leiria apela à participação dos leirienses em assembleia magna

“Devolver a União Desportiva de Leiria à sua cidade, à sua população e aos seus adeptos”é o objetivo da assembleia magna que a União Desportiva de Leiria vai realizar no próximo dia 15.

“Devolver a União Desportiva de Leiria à sua cidade, à sua população e aos seus adeptos”é o objetivo da assembleia magna que a União Desportiva de Leiria vai realizar no próximo dia 15, pelas 21 horas, no auditório do Estádio de Leiria.

Após um final de época perturbado e com a possibilidade de extinção da SAD leiriense em cima da mesa – está marcada reunião de acionistas para dia 14 de junho – o clube pretende decidir o futuro do emblema em conjunto com os leirienses e apela à sua participação na reunião, onde irão estar também forças vivas da cidade e dirigentes do clube.

Em nota divulgada pelo clube, pode ler-se que “está na hora da mudança e só as forças vivas das gentes da nossa comunidade
podem voltar a dar eco a este querer, sejamos o catalisador de uma renovada União”.

O mesmo documento lembra “o grave declínio que a União Desportiva de Leiria sofreu nos últimos meses com os acontecimentos afetos à SAD, desde a saída da cidade de Leiria, à frágil situação financeira que levou à rescisão de grande parte dos seus atletas profissionais, fragilizou ainda mais a imagem da União Desportiva de Leiria”. Distinguindo o clube da SAD, a nota revela ainda “sendo certa a subsistência do clube”, “é necessário recuperar a comunidade leiriense, trazendo-a de volta ao seio do clube, devolvendo, assim, o clube ao seio da comunidade”.

A reunião decorre dia 15 de junho, sexta-feira, no auditório do Estádio de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados