Assinar
Desporto

Alfeizerense regressa aos distritais sete anos depois

Serão “rapazes da terra” (e não só) que vão “jogar por amor à camisola”. E, claro está, estrear o novo relvado sintético do Campo 5 de Outubro. O Sport União Alfeizerense (SUA) vai regressar à competição

Serão “rapazes da terra” (e não só) que vão “jogar por amor à camisola”. E, claro está, estrear o novo relvado sintético do Campo 5 de Outubro.

Depois do anúncio do regresso da União de Leiria aos campeonatos distritais, também o Sport União Alfeizerense (SUA) vai regressar à competição da Associação de Futebol de Leiria.

Foto de arquivo

O clube, que mantém atividade nos escalões de formação, ainda não tem jogadores e também não tem data para apresentar a nova equipa, mas já tem treinador. José Romão, treinador da equipa de iniciados, vai assumir o comando dos seniores.

“Não tínhamos campos para treinar e isso afastou-nos dos campeonatos. Agora com o campo inaugurado já temos condições e tudo indica que vamos jogar na I divisão distrital”, explica Armando Coito, diretor desportivo do SUA.

 

Marina Guerra

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.