Assinar
Sociedade

António Martinho renuncia a pelouros e deixa Raul Castro sem maioria

O vereador António Martinho, eleito pelo CDS-PP nas últimas eleições autárquicas, renunciou aos pelouros que detinha na Câmara de Leiria, deixando PS sem maioria

O vereador António Martinho, eleito pelo CDS-PP nas últimas eleições autárquicas, renunciou hoje aos pelouros que detinha na Câmara Municipal de Leiria, deixando o Partido Socialista sem maioria.

António Martinho (foto: Joaquim Dâmaso)

Demitiu-se ainda da presidência do conselho de administração da Leirisport, empresa municipal que gere as instalações desportivas da autarquia.

A decisão foi confirmada ao REGIÃO DE LEIRIA pelo próprio, que remeteu para amanhã, em conferência de imprensa mais explicações sobre o caso. A conferência decorrerá às 20 horas, na sede do CDS-PP em Leiria.

Com 11 vereadores eleitos para a autarquia, António Martinho, após as eleições autárquicas de 2009, fez um acordo com Raul Castro, dando-lhe a maioria (5 vereadores do PS e um do CDS-PP).

Em janeiro de 2011, Blandina Oliveira entregou os pelouros que detinha e, em março, Isabel Gonçalves voltou a dar a maioria a Raul Castro, juntando-se ao grupo de vereadores do PS e CDS-PP com pelouros.

António Martinho detinha os pelouros do Desporto e Trânsito, Segurança Rodoviária e Estacionamento.

Joaquim Dâmaso (fotografia de arquivo)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados