Assinar
Sociedade

Arraial solidário da ATLAS junta 600 pessoas em Alcogulhe (fotogaleria)

O arraial, organizado por voluntários, tinha como objetivo promover o programa Escolas Solidárias, onde a associação dá apoio a crianças deficientes da Escola Correia Mateus, em Leiria

Cerca de 600 pessoas participaram no arraial solidário da associação ATLAS, no passado fim de semana, em Alcogulhe, freguesia da Azoia, em Leiria.

Com o objetivo de reunir fundos para ajudar a implementar projetos de cooperação para o desenvolvimento, nas áreas da educação e da saúde, muitos foram os que quiseram dar o seu contributo. Grupos musicais, artistas, dança e animação não faltaram ao evento.

O arraial, organizado por voluntários, tinha como principal objetivo promover o programa Escolas Solidárias, onde a associação dá apoio a crianças deficientes da Escola Correia Mateus, em Leiria, assegurando o prolongamento das 15h30 às 17h30m. Auxilia ainda crianças carenciadas do Agrupamento Guilherme Stephens, na Marinha Grande, com refeições, material escolar e alguns livros, medicamentos e equipamento oftalmológico.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados