Select Page

Juve Lis e João de Barros confirmados na Europa do andebol

Juve Lis e João de Barros confirmados na Europa do andebol

A informação foi confirmada pela Federação Portuguesa de Andebol: as equipas femininas do Colégio João de Barros e Juventude Desportiva do Lis vão disputar as competições internacionais para as quais ficaram qualificadas no decorrer do campeonato.

Assim, cada um dos clubes vai disputar uma taça diferente: a Juve Lis vai jogar na EHF Cup enquanto o Colégio João de Barros participa na Cup Winners Cup, divulgou via Facebook, André Afra, técnico da Juve Lis.

A equipa leiriense concluiu a Challenge Cup na última época, em cinco participações em competições europeias, na melhor posição de sempre.

A jogar em casa, perdeu 19-25 com a formação turca do Muratpasa Belediyesi SK, não conseguindo superar a diferença da primeira mão (29-17), sendo afastada com o resultado final de 54-36.

Já a equipa das Meirinhas participou na última época na terceira eliminatória da Taça EHF feminina. O desafio não era fácil e o resultado demonstrou isso mesmo. O Colégio enfrentou uma das equipas mais fortes do campeonato dinamarquês, que está entre os melhores campeonatos do mundo ao nível de clubes, mas acabou por perder 68-33 (38-16 e 30-17), ditando o seu afastamento.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

O Governo português informou a União Europeia que quer manter a mudança de hora. Concorda?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Share This