Assinar
Cultura

Maior viajante português de sempre dá formação de fotografia em Leiria

É o maior viajante português de sempre, tendo visitado 204 países – inclusive os auto-determinados. Nuno Lobito estará em Leiria, nos dias 28 e 29 de julho, para orientar um workshop de fotografia de viagens.

É o maior viajante português de sempre, tendo visitado 204 países – inclusive os auto-determinados. Nuno Lobito estará em Leiria, nos dias 28 e 29 de julho, para orientar um workshop de fotografia de viagens, na academia Behindnature.

Nuno Lobito

A formação vai versar sobre aspectos como a análise de diferentes estilos fotográficos, planeamento de uma reportagem de viagem, como estar no terreno e abordar as pessoas em vários cenários e os critérios de edição de uma reportagem fotográfica.

A partir da experiência de Nuno Lobito, a iniciativa pretende que os participantes absorvam os princípios básicos da fotografia digital e que a saibam aplicar criativamente e com qualidade em qualquer projeto que lhes seja colocado, independentemente do meio e tipo de fotografia que estão a utilizar.

O workshop terá 14 horas, divididas em duas sessões de trabalho, em formação teórica e prática, em ambiente de rua. O custo é de 90 euros.

Já neste fim-de-semana, a Behindnature inaugura a sua nova sala de formação com outro workshop, “Iniciação à fotografia digital”, ministrado por Filipe Silva. Em setembro, nos dias 15 e 16, o formador ensinará fotografia de natureza.

Mais informações: 912 198 858 / info@behindnature.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados