Assinar
Cultura

Mercadinho de Sant’Ana em Leiria todos os sábados até à meia noite

Todos os sábados, até 18 de agosto, o Mercado de Santana, em Leiria, abre portas a uma feira de vários produtos tradicionais e a um programa de animação com música e dança.

Olaria, bijuteria, artesanato, brinquedos em madeira, cestaria, pintura, doces e licores são alguns dos produtos que se vão poder encontrar no Mercadinho de Sant’Ana, iniciativa que, a partir de 21 de julho e até 18 de agosto, ocupará o Mercado de Santana, em Leiria, todos os sábados, entre as 16 horas e a meia noite.

Ao todo serão 21 bancas com muitas ofertas, numa iniciativa da Câmara de Leiria à qual se associam os logistas do Mercado de Sant’Ana.

Paralelamente, há um programa de animação com música e dança, que vai acontecer sempre a partir das 22 horas.

Neste sábado, atua no Teatro Miguel Franco A Caruma, seguindo-se Filmus, no dia 4 de agosto.

Outras atuações previstas para o Mercado de Sant’Ana incluem Hombres y Flamenco (28 de julho), Celina da Piedade (11 de agosto) e Cosie Chérie (18 de agosto).

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.