Arte, cultura e sofisticação, mas também as tradições da região numa atmosfera familiar. É este o conceito do Magic Art Hotel, uma nova unidade de alojamento turístico de 17 quartos que abriu dia 7 de julho, com vista sobre a praia, a vila e o Sítio.

Um dos quartos da nova unidade hoteleira

Na ala direita do Magic vai funcionar o Indie Shelter – uma solução low cost, vocacionada para acolher turistas mais jovens, com seis quartos e um estúdio em ambiente descontraído.

Já na ala oposta, totalmente remodelada, destaca-se a típica estética arquitetónica da Nazaré. Cada um dos 10 aposentos é diferente e predomina um tom requintado, mas acolhedor.

Joana Soares, gerente da nova unidade hoteleira, sublinha os fáceis acessos à costa litoral, às zonas históricas, ao roteiro religioso e aos parques industriais, sugerindo que o hotel se dirige tanto ao segmento férias como a um público empresarial.

Localizado na rua Mouzinho de Albuquerque, a menos de 200 metros do mar e da praça principal, o Magic oferece quartos com ar condicionado, acesso gratuito à internet em wi-fi e TV satélite, além de estacionamento em garagem privativa.

Existe um terraço comum que permite desfrutar do oceano.

(Notícia publicada na edição de 6 de julho de 2012)

Cláudio Garcia
claudio.garcia@regiaodeleiria.pt