Assinar
Desporto

Todos os caminhos (em patins) vão dar à Nazaré

O pavilhão gimnodesportivo da Nazaré vai assistir a um desfile contínuo de equipas de patinagem a partir de sábado, dia 21, e que se vai estender até quinta-feira.

O pavilhão gimnodesportivo da Nazaré vai assistir a um desfile contínuo de equipas de patinagem a partir de sábado, dia 21, e que se vai estender até quinta-feira.Cinquenta e seis equipas de associações de patinagem de todo o país vão competir no Campeonato Nacional de Patinagem Artística, nos escalões de cadetes e juvenis (atletas com idades entre os 14 e os 17 anos), e de Solo Dance.

As provas, de patinagem livre, pares de dança e pares artísticos, vão prolongar-se até 26 de julho, e decorrem diariamente, a partir das 14h30.

O campeonato é organizado pela Associação de Patinagem de Leiria e pela federação da modalidade, e terá, entre outros representantes locais, as equipas da Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades (BIR) e o Patinamar Nazaré Clube.

Serão atribuídas medalhas aos três primeiros classificados nos diferentes escalões, sendo igualmente atribuídas taças aos três clubes, primeiros classificados no conjunto das provas.

Esta é a segunda vez que no espaço de um mês o concelho recebe um Campeonato Nacional de Patinagem Artística. Os escalões juniores e seniores passaram pela Nazaré a 1 de julho.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados