Assinar
Sociedade

Trânsito condicionado no concelho de Leiria

Amor, Azoia, Barreira, Cortes, Maceira, Marrazes, Monte Real e Leiria vão sofrer alterações ao trânsito temporárias, em virtude da realização de festividades religiosas e recreativas.

Amor, Azoia, Barreira, Cortes, Maceira, Marrazes, Monte Real e Leiria vão sofrer alterações ao trânsito temporárias, em virtude da realização de festividades religiosas e recreativas.

Sábado, dia 14 de julho, realiza-se a 7ª Concentração de Motorizadas Antigas, que condicionará o tráfego nas freguesias de Amor e Monte Real, entre as 9 e as 13 horas. Ainda neste dia, o trânsito estará interrompido no trajeto do passeio da 1ª Concentração – Clube Vespas à Nora, nas freguesias de Cortes, Barreira, Leiria e Marrazes, das 11 às 20 horas.

Nos dias 14, 15, 16 e 17 de julho, entre as 10 e as 3 horas, em Alcogulhe, freguesia de Azoia, a circulação automóvel estará proibida em parte da Rua de Santo António, entre a associação cultural e recreativa e o entroncamento com a Rua do Facho. A alternativa passa pela Rua da Juventude e a Rua do Facho. O condicionamento deve-se à realização da Festa em Honra de Santo António.

Em Marrazes, nos dias 21 e 22 de julho, entre as 8 e as 2 horas, o trânsito automóvel estará interrompido na Estrada de S. Tiago, Rua Padre Manuel da Silva e Rua Professores Portelas, para a realização da Festa em Honra de São Tiago.

Nos dias 27, 28 e 29 de julho, das 8 horas às 24 horas, a circulação automóvel estará  proibida na Rua da Capela, freguesia da Barreira, em virtude do decorrer da Festa em Honra de Nª Sª da Conceição.

Em A-do-Barbas, na freguesia da Maceira, o trânsito estará interrompido na Rua Principal (de 24 a 31 de julho) e parte da Rua de S. Tiago (de 20 a 6 de agosto),  entre as 9 e as 6 horas, devido à realização da Festa em Honra de São Tiago e Nossa Senhora da Piedade.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados