Assinar
Desporto

Atlético Clube de Leiria é o novo clube do concelho

Nasceu o Atlético Clube de Leiria que vai abranger todas as equipas de futsal que representaram na última época a União de Leiria e competir nos respetivos escalões distritais.

No mesmo dia em que a União de Leiria confirmou a continuidade de todos os escalões para a próxima época de futsal, anunciou a suspensão da secção.

Resultado: nasceu o Atlético Clube de Leiria que vai abranger todas as equipas de futsal que representaram na última época a União de Leiria e competir nos respetivos escalões distritais.

Segundo os responsáveis da modalidade, a direção do clube decidiu não continuar com as equipas de futsal, o que levou à demissão dos elementos da secção. A solução encontrada passou pela continuidade da atividade desportiva para mais de meia centena de atletas com outro emblema, mesmo que implicasse o regresso ao zero. No caso dos seniores, por exemplo, que militavam na III divisão nacional, em 2012/2013, a formação vai regressar à II divisão distrital. O mesmo acontecerá com os restantes escalões: juniores, juvenis, iniciados, infantis e benjamins.

Quanto às equipas, só os juvenis têm o plantel composto, existindo lugares em aberto para os restantes escalões.

Ainda sem sede e sem pavilhão, o clube já tem comissão instaladora, página no Facebook e definidas as cores que vai vestir: vermelho e branco.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados