Assinar
Sociedade

Porto de Mós chumba festa de verão no castelo

A edição desde ano da festa Summer Castle não vai decorrer no Castelo de Porto de Mós. O executivo municipal chumbou a sua realização.

A edição desde ano da festa Summer Castle não vai decorrer no Castelo de Porto de Mós. O executivo municipal chumbou a sua realização.

A festa mistura arte, cultura, dança, performance, música eletrónica e a atuação de disc jokeys. O ano passado, a festa realizou-se com a oposição do vereador da Cultura, Albino Januário e com a abstenção do presidente do executivo, João Salgueiro.

Este ano, o executivo dividiu-se e João Salgueiro acabou por desempatar a decisão, chumbando o evento que se propunha decorrer
na noite de 8 de setembro.

Na decisão da autarquia, Albino Januário justificou que o espetáculo se reveste de características “inadequadas àquele espaço”.

Veja o vídeo do Summer Castle 2011:


Secção de comentários

  • Afonso Silva disse:

    Na Autarquia de Porto de Mós já nada me deixa muito admirado , vindo de um Sr. ALBINO tudo muito mal se espera num conselho com pouco futuro … Tenho pena de o Sr Presidente como o Sr João Salgueiro ter de levar com um veriador pouco generoso mais este mandato …. quem perde é a juventude e o conselho claramente … o Turismo muito fraco em Porto de Mós … uma pasta com muita cabeça e imaginação nem precisa de ter quase verba alguma para dizer ao País que estamos AQUI!!! Não se precisa de partidos politicos e nem referir nenhum , mal ou bem que tenham feito, o importante é ir em frente e saltar as dificuldades de cada conselho e recorrer ás novas alternativas disponiveis … Se temos espaços vazios sem lhes dar uso e que na verdade só nos dao despesas mesnsais , porquê não fazer deles um simblo de rendas e de imagens para fora do perimetro conselhio, Menos debates , menos reunioes, menos discursos escritos e Mais acções para um real futuro das novas gerações.

    • Joaquim Pereira disse:

      Falta dizer que no ano passado a organização não respeitou algumas regras pré-acordadas com a autarquia. Neste sentido, seria fácil prever este cenário.

    • Jásinto leite Rego disse:

      epa isto e simples a camara de Porto de Mos apenas se preocupa com fazer estradas de calcadas e afins, tudo o que seje espacos para manter os jovens no municipio, desde habitacao onde se deseja ate ao puro divertimento é para eskecer.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados