Assinar

Colisão frontal provoca um morto e um ferido grave no IC2, em Milagres

Uma mulher, de 28 anos, morreu esta madrugada, na sequência de um acidente de viação, ocorrido no IC2, perto do Retail Park dos Milagres, concelho de Leiria.

Uma mulher, de 28 anos, morreu esta madrugada, na sequência de um acidente de viação, ocorrido no IC2, perto do Retail Park dos Milagres, concelho de Leiria.

Segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS), o alerta foi recebido às 1h52. Do sinistro – uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras de passageiros -, resultou ainda um ferido grave, um homem com cerca de 30 anos.

Ao local, acorreram os Bombeiros Municipais e Voluntários de Leiria, com 25 homens e oito viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e uma ambulância de Suporte Básico de Vida (SBV) do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica).

Uma equipa do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR esteve também no local.

 

 

 

 


Secção de comentários

  • joao disse:

    ainda nao consigo perceber quantas pessoas mais tem de morrer em certos locais como este ou variante leiria marinha para se colocarem separadores em betao, solução simples e barata…mas pelos visto é melhor andar a por parquimetros e fazer pistas para bicicletas em locais onde nao fazem falta nenhuma!

  • luis Ferreira disse:

    Todas as politicas de reabilitação na cidade deverão ter como estratégia a reocupação social da urbe. Só assim se desenham cidades modernas. Infelizmente a cidade já não ganha votos, se não…

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados