Assinar
Mercado

Conheça o hotel de Alvados nomeado para prémio internacional de design (fotogaleria)

O Emotional Hotel – Cooking and Nature, integrado na paisagem natural de Alvados, em Porto de Mós, e nomeado para o International Hotel Design Award, é inaugurado na próxima segunda-feira

O Emotional Hotel – Cooking and Nature, integrado na paisagem natural de Alvados, concelho de Porto de Mós, está nomeado para o International Hotel Design Award.

O hotel diferencia-se das restantes unidades hoteleiras pelo modo de confeção das refeições, convidando os próprios clientes a elaborar as suas refeições.

O espaço do bar também tem um conceito diferenciador: self service, permitindo às pessoas servirem-se livremente e apontarem o consumo.

Segundo Rui Anastácio, proprietário do espaço, é um “conceito único”.

Integrado no meio ambiente que o envolve, abundam os motivos decorativos inspirados na natureza (os candeeiros vão desde regadores a moscas que pairam nas paredes), num hotel que tem espaços de convívio interiores e ao ar livre, espaços de leitura, sala de refeição para duas pessoas, vista para o carvalhal, oliveiras (que já existiam antes da construção do edifício), para além dos doze quartos temáticos, que procuram fazer os clientes experienciarem diferentes emoções.

O Cooking and Nature tem funcionado em período de “soft-opening”. Com inauguração inicialmente prevista para dia 24 de setembro, a cerimónia de abertura formal da unidade foi adiada para nova data a anunciar.

 

 

(Notícia alterada a 23 de setembro, com alteração da data de inauguração oficial)


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados