Assinar
Sociedade

Peregrinação Nacional de Surdos a Fátima realiza-se amanhã

A Associação de Surdos da Alta Estremadura promove amanhã, sábado 15, uma peregrinação nacional de surdos a Fátima. Em Leiria, a partida está marcada para as seis horas, da Sé.

A Associação de Surdos da Alta Estremadura promove amanhã, sábado 15, uma peregrinação nacional de surdos a Fátima. Em Leiria, a partida está marcada para as seis horas, da Sé.

Já em Fátima, o encontro está agendado para as 10h30, junto à Cruz Alta. Segue-se, às 11 horas, uma missa na Basílica da Santíssima Trindade, com tradução em língua gestual portuguesa.

O programa prossegue com um almoço, às 12h30, no Albergue do Peregrino, seguindo-se a exibição do filme “Fátima Luz e Paz”, com legendagem em português, no edifício da reitoria. Às 15h30, os peregrinos podem participar numa atividade guiada nos Valinhos, e, às 17h30, numa reflexão sobre a “Mensagem de Fátima”, no Calvário Húngaro.

A peregrinação encerra pelas 18 horas com uma bênção.

Os interessados em participar podem obter mais informações ou inscrever-se junto da Associação de Surdos da Alta Estremadura, no Centro Associativo Municipal de Leiria, pelo telefone ou fax 244 836 940 ou email asae@sapo.pt.

 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados