Assinar

Campanha solidária do REGIÃO DE LEIRIA voltou à rua neste Natal (fotogaleria)

Mais de sete mil exemplares do REGIÃO DE LEIRIA foram vendidos nesta quadra natalícia em nome da solidariedade. A exemplo de edições anteriores, foram reservadas duas edições a esta ação

Mais de sete mil exemplares do REGIÃO DE LEIRIA foram vendidos nesta quadra natalícia em nome da solidariedade. A exemplo de edições anteriores, foram reservadas duas edições a esta ação. 

A campanha “Fazer o bem olhando a quem”, que o REGIÃO DE LEIRIA lançou pela primeira vez em 1999, voltou a mobilizar dezenas de voluntários em seis concelhos do distrito – Leiria, Batalha, Ourém, Alcobaça, Porto de Mós e Pombal -, com um único objetivo: angariar fundos para apoiar outras tantas instituições.

O público mostrou-se mais uma vez sensível ao apelo dos ardinas solidários, figuras conhecidas da região e representantes das entidades apoiadas, contribuindo com a compra do jornal.

Joaquim Dâmaso (fotografias)
joaquim.damaso@regiaodeleiria.pt 

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.