Assinar
Sociedade

Colisão provoca um morto e um ferido grave no IC2, às portas da cidade de Leiria

Um homem de 58 anos, residente na freguesia da Barosa, concelho de Leiria, morreu ontem, segunda-feira, ao final do dia, na sequência de uma colisão registada no IC2, na zona dos Marinheiros, Marrazes.

Um homem de 58 anos, residente na freguesia da Barosa, concelho de Leiria, morreu ontem, segunda-feira, ao final do dia, na sequência de uma colisão registada no IC2, na zona dos Marinheiros, Marrazes.

Joaquim Dâmaso (Foto de arquivo)

A vítima mortal, que conduzia o ligeiro, era encarregado na empresa Periplast, sedeada nos Pousos.O sinistro, que envolveu um pesado de mercadorias e um ligeiro de mercadorias, provocou ainda ferimentos graves no condutor do camião, informou fonte da GNR de Leiria.

Ao local, acorreram os bombeiros Municipais e Voluntários de Leiria, a viatura médica de emergência e reanimação e uma viatura de Suporte Básico de Vida do INEM, adiantou ainda fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS). Para as operações de socorro foi ainda necessário recorrer ao veículo de desencarceramento.

O acidente, que ocorreu pouco depois das 17h30, no sentido sul-norte, obrigou ao corte da via nos dois sentidos, tendo o trânsito sido efetuado de forma alternada. Cerca das 20 horas, a circulação rodoviária mantinha-se condicionada.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados