Assinar
Desporto

Equipa de futsal do Sporting joga sábado em Milagres, Leiria

A pausa no campeonato nacional de futsal vai ser utilizada pelo Sporting e pelo Benfica para recuperar energias, fazer pequenos ajustes nas equipas e realizar jogos treino com clubes da região

Equipa de futsal do Sporting (foto: SCP)

A equipa de futsal do Sporting joga no próximo sábado, dia 29, em Leiria. A equipa, liderada pelo ex-técnico do Instituto D. João V, Nuno Dias, visita a região, e participa na primeira edição da Taça CCM, num jogo com o Grupo Recreativo Milagres, no pavilhão da Mata dos Milagres.

Com início às 17 horas, os bilhetes custam três euros e podem ser adquiridos junto do clube local.

Após o jogo, os atletas do Sporting, equipa líder do campeonato nacional,  realizam uma sessão de autógrafos na sede do GR Milagres.

 

Benfica faz jogo treino com ADR Mata

A pausa no campeonato nacional de futsal também vai ser aproveitada pelo Benfica para recuperar energias e fazer pequenas correções na equipa, com os olhos postos na segunda metade do campeonato.

O Benfica está desde hoje, quarta-feira, até sábado, dia 29, alojado em São Pedro de Moel, para um estágio de quatro dias. No sábado, dia 29, realiza um jogo treino com a equipa da II divisão nacional, ADR Mata, no pavilhão da escola Nery Capucho, na Marinha Grande, pelas 15 horas.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Casa do Benfica na Moita e Marinha Grande ou no pavilhão. Dias 27 e 28, a equipa realiza dois treinos diários, às 10h30 e 17h30, e sexta-feira participa num jantar convívio na Casa do Benfica na Moita e Marinha Grande.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados