Assinar
Sociedade

Duas pastelarias Brisanorte assaltadas no prazo de uma semana nos Marrazes

A pastelaria Brisanorte, situada no Rego d’Água, freguesia de Marrazes, Leiria, foi assaltada esta noite. Segundo Armando Rato, sócio-gerente da empresa, desconhecidos levaram a máquina de tabaco tendo provocado vários danos.

A pastelaria Brisanorte, situada no Rego d’Água, freguesia de Marrazes,Leiria,  foi assaltada esta noite. Segundo Armando Rato, sócio-gerente da empresa, desconhecidos levaram a máquina de tabaco tendo provocado vários danos.

Os assaltantes terão aproveitado um corte de energia para arrombar a porta de vidro e o alarme não disparou. Partiram ainda a caixa registadora de onde furtaram alguns trocos, adiantou o responsável ao REGIÃO DE LEIRIA.

Este é o segundo assalto registado pela cadeia de pastelarias no prazo de uma semana. O primeiro ocorreu na loja da Gândara dos Olivais e deixou um rasto de prejuízos. Montra e vidros partidos além do furto da máquina de tabaco foi o balanço apurado pela administração, que admite a possibilidade de retirar as máquinas de tabaco dos seus estabelecimentos como medida de prevenção.

Os dois crimes foram objeto de participação junto da PSP.

Entretanto, foi também registada esta noite uma tentativa de assalto no café da Estação.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados