Assinar
Dança

Gangnam Style contagia utentes da Liga Social Campos do Lis (vídeo)

E se os seus avós o convidassem para dançar o Gangnam Style? Os utentes do Centro de Dia Campos do Lis já se renderam ao hit sul-coreano que tem contagiado o mundo

E se os seus avós o convidassem para dançar o Gangnam Style? Aceite o desafio e surpreenda-se. Os utentes e colaboradores do Centro de Dia da Liga Campos do Lis já se renderam ao hit sul-coreano que tem contagiado o mundo e atraíram as atenções com a divulgação da coreografia nas redes sociais.

Se dúvidas houvesse quanto aos benefícios da dança para a saúde e bem-es­tar, ficaram desfeitas. Desde o início do ano que a maioria dos utentes aguarda com expectativa as aulas bissemanais orientadas por Magda Antunes.

Há muito que o exercício físico integra o programa de atividades do centro de dia situado em Gândara dos Olivais, freguesia de Marrazes, mas a introdução da dança com coreografias de temas atuais é uma novidade que agrada a todos.

Leia o artigo na íntegra na edição do REGIÃO DE LEIRIA de 31 de janeiro de 2013. Pode adquiri-la online aqui.

O vídeo é da Liga Social e Cultural Campos do Lis.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.