Assinar
Mercado

Lusiaves é a melhor do seu sector

É caso para dizer que 2012 foi um ano frangamente bom para o Grupo Lusiaves. A empresa que tem serviços administrativos em Leiria recebeu o Prémio Agricultura 2012.

É caso para dizer que 2012 foi um ano frangamente bom para o Grupo Lusiaves.

Depois de receber em novembro o Troféu Modernização do REGIÃO DE LEIRIA, é agora Prémio Agricultura 2012, na categoria de Grandes Empresas Agrícolas, por iniciativa dos hipermercados Continente em parceria com os jornais Correio da Manhã e Jornal de Negócios.

O prémio tem o patrocínio do Ministério da Agricultura. Com serviços administrativos em Leiria, a Lusiaves é gerida por Avelino Gaspar.

Fundada em 1986, tem seguido uma estratégia de verticalização da atividade, que lhe permite controlar hoje todo o processo produtivo, do fabrico de compostos para animais até à valorização de subprodutos, passando pela comercialização de carne de aves, o seu principal negócio.

Emprega 1.600 pessoas e fatura 300 milhões de euros.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.