Assinar
Mercado

Mercado da energia explicado em duas sessões de esclarecimento

Todas as dúvidas sobre o mercado liberalizado da energia podem ser esclarecidas em duas sessões que o REGIÃO DE LEIRIA promove esta semana, de entrada gratuita

Todas as dúvidas sobre o mercado liberalizado da energia podem ser esclarecidas em duas sessões que o REGIÃO DE LEIRIA promove esta semana, de entrada gratuita.

A primeira, orientada para as empresas, acontece esta quinta-feira, dia 31 de janeiro, a partir das 10horas, na Incubadora Open, na Marinha Grande. A segunda, a pensar nos consumidores domésticos, realiza-se na sexta-feira, dia 1 de fevereiro, às 21 horas, no Teatro Miguel Franco, em Leiria.

Ambas as sessões contam com a presença de especialistas que vão esclarecer todas as dúvidas suscitadas com a extinção das tarifas reguladas na eletricidade e no gás natural. Estão previstas intervenções de representantes da ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), do Instituto Politécnico de Leiria, da ADENE (Agência para a Energia) e da DECO.

Os interessados em participar podem, inclusivamente, levar faturas para realizarem simulações na hora. É, no entanto, conveniente efetuar inscrição através do telefone 244 819969 ou do endereço de email conferencia@regiaodeleiria.pt.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados