Assinar
Sociedade

Assembleia Municipal de Leiria cria newsletter e permite inscrições online para intervenções

A Assembleia Municipal de Leiria criou uma newsletter para que os munícipes acompanhem a sua atividade, como ordens de trabalho e editais das deliberações.

A Assembleia Municipal de Leiria criou uma newsletter para que os munícipes acompanhem a sua atividade, como ordens de trabalho e editais das deliberações.

Para subscrever a newsletter, é preciso entrar no site da Câmara Municipal de Leiria – www.cm-leiria.pt – e selecionar a opção “Newsletter Assembleia Municipal de Leiria”, que se encontra na barra lateral direita. Em alternativa, podem enviar um email diretamente para manuelavieira@cm-leiria.pt.

Este órgão deliberativo do município de Leiria tem anualmente cinco sessões ordinárias, que decorrem nos meses de fevereiro, abril, junho, setembro e novembro ou dezembro.

A próxima sessão de Assembleia Municipal decorrerá no dia 28 de fevereiro, a partir das 21 horas, no Centro Associativo Municipal.

Os munícipes que pretendam fazer intervenções têm de se inscrever através do email manuelavieira@cm-leiria.pt, indicando o assunto e a identificação.

A Assembleia Municipal de Leiria é presidida por Carlos André, eleito pelo Partido Socialista, e é representada por 62 deputados, 29 dos quais são presidentes das juntas de freguesia. Os restantes representam os seguintes partidos: PS, PSD, PP, PCP e BE. Existe ainda um deputado independente.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.