Assinar
Desporto

União de Leiria – SCL Marrazes, um confronto de que poucos se lembram

Será o jogo da eliminatória, e muitos esperavam este confronto apenas na final da Taça distrital de futebol. A União de Leiria e o Sport Clube Leiria e Marrazes de­frontam-se sábado, dia 9, na eliminatória da taça

Será o jogo da eliminatória, e muitos esperavam este confronto apenas na final da Taça distrital de futebol. A União de Leiria e o Sport Clube Leiria e Marrazes de­frontam-se sábado, dia 9, na segunda eliminatória da taça.

Foto de arquivo: Joaquim Dâmaso

O encontro terá lugar no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, pelas 15 horas, e opõe o primeiro classificado da divisão de honra distrital ao líder da I divisão distrital (zona sul).

Poucos se recordarão do último dérbi entre os dois emblemas. Já passaram mais de 40 anos, na altura, noutros campos, com outras regras e outros apoiantes, para outros campeonatos. Mas a história dos dois clubes cruza-se e, por isso, as duas direções vão prestar uma homenagem a Cassiano Gouveia, que integrou várias equipas técnicas do Marrazes e da União de Leiria.

Os bilhetes para o jogo de sábado custam três euros e podem ser adquiridos na sede da União de Leiria ou nas bilheteiras no próprio dia do jogo. A entrada no estádio acontece pela porta número 6, destinada aos adeptos da União de Leiria, e pela porta número 8, para os adeptos do SCL Marrazes.

 

Taça Distrital – Seniores Masculinos
2ª eliminatória (09.02.13, às 15 horas)

GD Guiense – CC Ansião
AD Portomosense – GRAP/Pousos
CDR Outeirense – AC Avelarense
ID Vieirense – Alqueidão da Serra
CD Pataiense – GDC Unidos
GDR Pousaflores – GD Pelariga
União de Leiria – SCL Marrazes
GD Atouguiense – ACR Nadadouro

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados