Assinar

Câmara da Marinha Grande alerta população para falsos pedidos de análises de agua

A Câmara da Marinha Grande alertou hoje a população do concelho para que não permita a “instrusão de pessoas estranhas nas suas propriedades”.

Em comunicado, o município alertou para o facto de “não estar a proceder diretamente nas casas dos particulares à realização de quaisquer análises à água da rede de abastecimento”. Em causa está a situação de vários municípes que têm contactado a autarquia “”perguntando se esta entidade tem estado a proceder à recolha de amostras de água, para aferição da sua qualidade”.

De acordo com relatos recebidos na Câmara Municipal, “alguns munícipes estarão a ser contactados por telefone por pessoas que se identificam como sendo funcionários da Câmara Municipal da Marinha Grande. Os falsos trabalhadores estarão a afirmar que a água da rede de abastecimento carecerá de aferição dos níveis de ferro e que isso obriga a uma ida às habitações dos munícipes para recolha de água”, adianta a autarquia no comunicado.

Em consequência, o município “apela à população para que tenham precaução e não permitam a intrusão de pessoas estranhas nas suas propriedades”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados