Assinar
Sociedade

Casal de idosos foi assaltado e agredido em casa nas Colmeias, Leiria

Um casal de idosos, residente na zona da Madalena, freguesia de Colmeias, concelho de Leiria, foi surpreendido por dois assaltantes esta madrugada. Segundo fonte da GNR, as duas vítimas foram agredidas a murro e pontapé.

Um casal de idosos, residente na zona da Madalena, freguesia de Colmeias, concelho de Leiria, foi surpreendido por dois assaltantes esta madrugada. Segundo fonte da GNR, as duas vítimas foram agredidas a murro e pontapé.

De acordo com a mesma fonte, terão sido dois os indivíduos que invadiram a habitação, de onde levaram ouro e dinheiro. Os dois homens estavam encapuzados, tendo ameaçado e agredido marido e mulher, ambos com cerca de 70 anos.

O alerta chegou cerca das 4h45 ao INEM que accionou para o local uma ambulância afeta aos Bombeiros Voluntários de Leiria. Os dois feridos, “aparentemente ligeiros” segundo fonte do instituto, foram transportados para o Hospital de Santo André, unidade do Centro Hospitalar Leiria-Pombal.

As investigações estão a cargo da GNR.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.