Assinar
Desporto

Centro de BTT da Pia do Urso apresenta novo percurso

O Centro de BTT da Batalha – Pia do Urso, o primeiro do país homologado pela Federação Portuguesa de Ciclismo, assinala um ano de atividade dia 24. Por lá, já passaram mais de cinco mil utilizadores

O Centro de BTT da Batalha – Pia do Urso,  o primeiro do país homologado pela Federação Portuguesa de Ciclismo, assinala um ano de atividade no próximo dia 24 de março. Por lá, já passaram mais de cinco mil utilizadores.

Nesse dia, será apresentado um novo percurso de dificuldade moderada, com cerca de 27 km, pelas 9h30. Os interessados em participar na apresentação do novo percurso, devem efetuar a inscrição, gratuita, através do email: centrodebtt@cm-batalha.pt, facultando o nome completo e a data de nascimento.

Considerado pela Revista “Evasões” uma das melhores 100 ideias na área do Turismo e do Lazer em Portugal, o Centro tem cerca de 300 km de trilhos cicláveis e sinalizados, divididos em quatro níveis de dificuldade, um edifício com balneários e instalações sanitárias, espaço de lavagem de bicicletas e zona para pequenas reparações.

Mais informações aqui.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.