Assinar
Sociedade

Cercilei promove 4º encontro sobre a diferença hoje e amanhã

“Nas asas da diferença… tu existes” é o tema do 4º encontro que a Cercilei – Cooperativa de Ensino e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Leiria promove hoje, sexta-feira, e amanhã, na Escola de Educação e Ciências Sociais de Leiria.

“Nas asas da diferença… tu existes” é o tema do 4º encontro que a Cercilei – Cooperativa de Ensino e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Leiria promove hoje, sexta-feira, e amanhã, na Escola de Educação e Ciências Sociais de Leiria.

O programa tem início hoje, às 21 horas, com uma sessão de abertura, a conferência “Bem-estar nas organizações e na vida” e uma mesa redonda sobre “O mundo em que vivemos”.

Amanhã, vários especialistas debatem temas tão diversos quanto “Os novos paradigmas das organizações”, “Educação e formação ao longo da vida”, “Envelhecimento ativo”, “Organizações felizes”, “O desenvolvimento humano à luz da pedagogia Waldorf”, “Coaching e PNL – Asas para voar” e “Humanitude – A arte do toque, do olhar e da palavra”.

O evento encerra com as intervenções “Todos somos diferentes”, “Gestão da qualidade: regulação e sustentabilidade” e “… Tu existes!”.~

Mais informações podem ser obtidas pelos números de telefone 244 850 970/965 ou email geral@cercilei.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados