Assinar
Cultura

Dia Mundial do Teatro festejado a 27 e 30 de março em Leiria

Oficinas de teatro, espetáculos e visitas encenadas são a forma escolhida pelo Leirena para festejar o Dia Mundial do Teatro em Leiria, nos dias 27 e 30 de março.

Oficinas de teatro, espetáculos e visitas encenadas são a forma escolhida pelo Leirena para festejar o Dia Mundial do Teatro em Leiria, nos dias 27 e 30 de março.

Nesta quarta-feira, o grupo sobe ao palco do Teatro Miguel Franco para apresentar o espetáculo “Corre Mãe! Corre!”, a partir das 21h30. A entrada é grátis para quem levar um bem alimentar, que reverterá para a obra do Centro de Acolhimento de Leiria.

Ainda no dia 27 de março, mas à tarde, no Mercado de Santana apresenta-se o 1º Ano da Trupe de Teatro Juvenil do Leirena/Leiria. A partir das 18 horas  a trupe apresenta “Doce vida trespassa-se”, com entrada livre.

“Corre mãe! Corre!”

Sábado, a comemoração propõe um dia de portas abertas no Teatro José Lúcio da Silva, com muitas atividades dinamizadas pelo Leirena.

Das 9h30 às 11h00 há oficina de expressão dramática para crianças dos 6 aos 12 anos (número máximo de 20 participantes) e Oficina de Teatro para jovens e adultos, com participação gratuita.

Depois, entre as 11h30 às 12h30 e as 14h30 às 15h30, o convite é acompanhar uma das visitas encenadas pelo Teatro José Lúcio da Silva.

Sábado à noite, às 21h30, o 2º Ano da Trupe de Teatro Juvenil do Leirena apresenta no teatro o espetáculo “Noite Vicentina”.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados