Assinar
Cultura

III Leiria Dance Competition envolveu quase 600 bailarinos (fotogaleria)

Entre participantes e publico, a organização calcula que tenham passado no fim de semana mais de duas mil pessoas pelo Teatro José Lúcio da Silva, durante o III Leiria Dance Competition.


(fotografias: João Figueiredo Photography)

Entre participantes e publico, a organização calcula que tenham passado no fim de semana mais de duas mil pessoas pelo Teatro José Lúcio da Silva. O III Leiria Dance Competition motivou uma enchente como nunca antes visto.

Ao longo da competição foram a a concurso 276 coreografias, apresentadas por 589 participantes. No final, foram distribuídos 175 prémios.

Destaque para a atribuição, pela primeira vez, dois prémios monetários de 500 euros, entregues a Diogo Oliveira, de 14 anos, da Domus Dança do Porto, e Laura Viola e Francisco Gomes, ambos de 9 anos e alunos da Academia Annarella. Entre os prémios, foram ainda atribuídas uma bolsa de estudo em Barcelona, pelo Stage de Danza Maria Yudes, e duas pelo Conservatório Nacional de Lisboa.

Os resultados estão disponíveis em www.leiriadancecompetition.com.

Participaram no Leiria Dance Competition a Academia de Dança de Alcobaça, Academia Annarella, Prof. Ballet School, Espaço Dança Porto, Esc. Alcobaça, Domus Dança, Es-Paço de Dança, Danspirit, Colégio NS Fátima, Colégio CM Imaculada, Grupo Flamenco, Studio K, Casa do Povo de Fátima, Roysel Alfonso, Fame, Flash Dance, Nelly’s Dance, Stéphanie Vieira, David San Dancers e Independente.

Foram apresentadas 276 coreografias no Leiria Dance Competition (fotografia: João Figueiredo Photography)

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados