Assinar
Sociedade

PSP apreende veículos furtados num anexo de residência em Leiria

Um homem de 53 anos foi detido esta terça-feira, por volta das 12 horas, pela PSP de Leiria, numa freguesia do concelho de Leiria, suspeito do furto de diversos veículos e chapas de matrícula falsas

Um homem de 53 anos foi detido esta terça-feira, por volta das 12 horas, pela PSP de Leiria, numa freguesia do concelho de Leiria. A detenção decorreu no âmbito de uma operação da força policial relacionada com diversos veículos e material roubado, encontrado num anexo da residência.

Um dos dois veículos ligeiros na posse do suspeito tinha sido furtado nessa mesma madrugada, na cidade de Lisboa, enquanto o outro foi furtado em março de 2012. As duas viaturas já possuíam matrículas falsas.

Em comunicado, a PSP revelou que foram encontradas, também suspeitas de furto, outras três viaturas ligeiras e dois tratores agrícolas, sem chapas de matrícula. Resultante da operação, a PSP apreendeu todos os veículos e cerca de 23 chapas de diferentes matrículas, bem como algumas peças de chassis numeradas, livretes e documentos.

O suspeito foi presente ao juiz e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), a aguardar julgamento.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.