Assinar
Sociedade

GNR e bombeiros procuram idosa desaparecida desde quarta-feira em Almagreira

Uma mulher de 83 anos, residente no lugar de Netos, freguesia de Almagreira, concelho de Pombal, encontra-se desaparecida desde quarta-feira à tarde. Militares da GNR e bombeiros realizam buscas na zona.

Uma mulher de 83 anos, residente no lugar de Netos, freguesia de Almagreira, concelho de Pombal, encontra-se desaparecida desde quarta-feira à tarde. Militares da GNR e bombeiros realizam buscas na zona.

Segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, a idosa terá desaparecido de casa cerca das 19 horas do dia 8.

Fernando Matias, presidente da Junta de Freguesia de Almagreira, adiantou ao nosso jornal que a idosa vivia sozinha, perto da casa da filha, e que terá sido vista pela última vez nessa tarde.

As equipas de socorro encontram-se no local desde as 15h30 de hoje. A GNR, força responsável pelas operações, encontra-se no terreno com grupos de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS) e equipas cinotécnicas.  Os Bombeiros Voluntários de Pombal colaboram com dez elementos.

Apesar de várias tentativas, o REGIÃO DE LEIRIA não conseguiu obter mais informações junto da GNR.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.