Assinar
Sociedade

Câmara de Leiria vende 16 veículos em hasta pública

A Câmara de Leiria realizou, no passado dia 20, uma hasta pública com 32 veículos abandonados, conseguindo vender um lote de 16, no valor de 1.500 euros

A Câmara de Leiria realizou, no passado dia 20, uma hasta pública com 32 veículos abandonados, conseguindo vender um lote de 16, no valor de 1.500 euros.

Foto de arquivo
Foto de arquivo

A empresa Reciclagem de Sucatas Abrantina foi a responsável pela licitação e vai agora proceder à sua descontaminação e desmantelamento.

As restantes viaturas foram rebocadas para o parque do parque subterrâneo do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, que desde o início de agosto recolhe os veículos abandonados, depois de o armazém existente na Barosa, Leiria, ter sido desocupado pela autarquia.

O município iniciou este mês uma campanha de recolha de veículos abandonados na zona urbana, juntamente com a PSP de Leiria, “que se encontram estacionados há mais de 30 dias ininterruptos, ou que estejam estacionados por um período superior a 48 horas”, revelou em comunicado, num total de 127.

Abandonadas maioritariamente na zona urbana de Leiria, as viaturas serão recolhidas ao longo dos próximos dois meses. Caso estes veículos não sejam reclamados pelos seus proprietários, serão vendidos em hasta pública a operadores autorizados para procederem à sua descontaminação e desmantelamento, informa a mesma nota.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados