Assinar
Sociedade

Documentário "Quem se importa" em exibição na ESECS, Leiria

“Quem se importa?” é o título do documentário de Mara Mourão em exibição amanhã, terça-feira, na Escola Superior de Educação e Ciência Sociais de Leiria (ESECS), às 15h30. A entrada é livre.

“Quem se importa?” é o título do documentário de Mara Mourão em exibição amanhã, terça-feira, na Escola Superior de Educação e Ciência Sociais (ESECS) de Leiria, às 15h30. A entrada é livre.

cartaz finalA iniciativa, promovida pelos alunos do 3º ano de Animação Social, visa demonstrar “como alguns empreendedores sociais conseguiram contribuir  para a sua comunidade” com “soluções simples e eficazes para as mais graves questões que afetam profundamente a nossa sociedade”. São histórias de “pessoas brilhantes, que criaram organizações inovadoras capazes, não só, de mudar a sociedade em redor” e com impacto “para que essas ideias possam transformar-se em políticas públicas pelo mundo fora”, revelam os promotores. A sessão de apresentação do filme conta com a participação de Hugo Menino Aguiar, presidente da Associação Fazer Avançar (AFA), e com o seu testemunho sobre empreendedorismo social.

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados